Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Raio-X: conheça os fornecedores do Citroën C4 Cactus

Indústria | 08/05/2019 | 12h04

Raio-X: conheça os fornecedores do Citroën C4 Cactus

Levantamento exclusivo feito por AB e IHS Markit mostra quem produz 36 itens do modelo

REDAÇÃO AB

Fabricado em Porto Real (RJ) e lançado em agosto de 2018, o C4 Cactus tem a responsabilidade de fazer com que a Citroën dobre suas vendas no Brasil. Como um papel tão importante no mercado local, o modelo é o tema do Raio-X, levantamento exclusivo feito por Automotive Business em parceria com a IHS Markit para destacar quem são os principais parceiros das fabricantes de veículos na produção dos carros.



- Faça aqui o download do Raio-X do C4 Cactus
- Veja outras estatísticas em AB Inteligência



Na edição do C4 Cactus, o Raio-X indica quem são os fornecedores de 36 componentes e sistemas do modelo. O documento foi produzido a partir do cruzamento da base de dados global da IHS Markit e pesquisa com a base de leitores de Automotive Business.



Tags: Citroën, C4 Cactus, Raio-X, fornecedores.

Comentários

  • Augusto

    C4CACTUS ainda não fez um top de linha de verdade. Sequer os retrovisores externos rebatem, isso e muito mais tem que ser corrigido.. O carro merece. Ele é lindo, rápido, econômico. Só falta equipar direito.

  • Paulo

    Umatraso em tecnologia. Um carro desse o Top de linha, não tem rebatimento automático dos retrovisores. Estava interessado, depois de pesquisa bastante, desisti da compra por falta de não ter rebatimento automático dos retrovisores.

  • Davison

    Alemdos comentarios acima, achei uma falha de projeto nao ter luz de teto para os caronas no banco traseiro. Coisa simples de resolver nas próximas versões

  • JoséAlberto Tosto

    Oespelho retrovisor interno e colocado muito baixo atrapalhando a visão dianteira principalmente para quem tem 1.80

  • Heronilton

    Podecolocar o rebatimento elétrico que vão colocar outro defeito porque é da Citroen. Puro Preconceito! O carro é a melhor relação custo benefício, pois hoje tem muito mais equipamentos que qualquer mini SUV e 15K mais barato, ou seja, ou você perde na entrada pagando mais caro por outro carro ou perde na saída na revenda Citroen por Preconceito

  • Altemir

    Nãoé só os espelhos sem rebatedores, a central multimidia concentra muitas funções (climatização, som, telefone, navegação, aplicações e Android auto) de difícil acesso e confuso. Sem contar com o "atendimento do vendedor Citroen" que é ALGO a parte.... Medo de um dia necessitar de garantia...

  • EGÍDIOCAMPOS

    Porta-malase sua porta devem ser revistos. Deve o acesso ao porta- malas ser mais baixo, mais confortável. Também os retrovisores retraíveis automaticamente são essenciais. Comandos-aleta para velocidade, sob o volante. A altura geral do veículo deve ser, de cinco a dez centímetros maior, o que, também, deve refletir-se na elevação dos bancos, em especial o do motorista, mas não apenas ele. A altura (vão livre ao solo pode aumentar para 25 centímetros, com um ganho geral em todo o veículo, que ficará quase notável.

  • roger

    Oc4 cactus merece os acessórios e acabamento diferenciados. Principalmente numa epoca que os detalhes fazem diferenças.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência