Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: Inovação com propósito em empresas automotivas, com Tom Moore

AB | 03/05/2019 | 12h22

AB Cast: Inovação com propósito em empresas automotivas, com Tom Moore

Sócio da Mandalah fala das oportunidades para as companhias no Brasil

REDAÇÃO AB



Tom Moore é sócio da Mandalah, consultoria brasileira com atuação global que trabalha para levar inovação com propósito para grandes corporações. Segundo ele, ao definirem o intuito da própria atuação, as empresas multiplicam o potencial de negócios e conseguem chegar mais longe. A empresa já desenvolveu projetos no setor automotivo, incluindo uma grande pesquisa para a matriz da General Motors, em 2011.

Em entrevista ao AB Cast, Tom avalia as oportunidades de inovação da indústria local e aborda a importância do propósito no mundo dos negócios. O especialista vai falar mais sobre o tema no #ABX19, o Automotive Business Experience, que acontece no dia 27 de maio. Tom é um dos embaixadores do evento.



COMO ESCUTAR O AB CAST


O AB Cast é o primeiro podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Clique aqui para ouvir os outros episódios do AB Cast.



Tags: AB Cast, podcast, Tom Moore, Mandalah, inovação, propósito.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência