Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 02/05/2019 | 19h11

PSA terá versões elétricas de Boxer e Jumper

Furgões montados na Itália terão autonomia entre 225 e 270 quilômetros

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA apresentou durante uma feira de veículos comerciais em Birmingham, na Inglaterra, uma prévia das versões elétricas do Peugeot Boxer e do Citroën Jumper. Os furgões grandes da PSA serão oferecidos com dois níveis de autonomia, de 225 a 270 quilômetros. A produção dos veículos ocorrerá na fábrica da Sevel, em Val di Sangro (Itália), e a eletrificação será feita pela BD Auto.

"Em linha com o nosso plano estratégico de crescimento ‘Push to Pass’, continuamos a eletrificar toda a nossa gama. Essa nova oferta traz uma grande vantagem competitiva para as nossas marcas em um segmento muito concorrido”, afirma o vice-presidente sênior da divisão de utilitários leves da PSA, Philippe Narbeburu.



A PSA é líder no segmento de veículos utilitários leves na Europa. Fechou 2018 com 24,7% de participação no segmento. “Essa é uma oportunidade para fortalecermos nossa posição no mercado europeu”, conclui Narbeburu.





Tags: PSA, Citroën, Jumper, Peugeot, Boxer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência