Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 02/05/2019 | 09h44

FCA cresce acima das expectativas

Share de 25% no segmento de SUVs é maior que o esperado pela montadora

PEDRO DAMIAN, PARA AB | De Ribeirão Preto, SP

Antonio Filosa, presidente da FCA (Fiat Chrysler) América Latina, esteve na Agrishow 2019 para conferir de perto a segunda participação consecutiva da empresa no evento. Logo após a cerimônia de abertura, estava mais do que satisfeito. Segundo o executivo, foram vendidas três picapes RAM nas primeiras três horas. Outro motivo de satisfação foi o desempenho da Jeep no primeiro trimestre. A marca atingiu quase 5% de share no ranking de abril, ficou em nono lugar entre as marcas mais vendidas do mês e no segmento de SUVs alcançou participação de 25%, superando as expectativas.

Filosa justificou a participação da FCA na Agrishow pela importância da presença de consumidores potenciais das marcas do grupo, principalmente os de SUVs e picapes.

“O agronegócio é o motor do crescimento econômico no Brasil e é fundamental acompanhar sua evolução. A tecnologia das máquinas no setor agropecuário é notável e gera riqueza. Além do mais, é possível fechar vários negócios no evento”, afirma Filosa.





Tags: FCA, mercado automotivo, SUVs, Automec 2019, evento, picapes, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência