Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Novo Land Rover Defender já rodou 1,2 milhão de quilômetros
Segundo a Land Rover, o carro já passou por testes extremos em temperaturas entre -40 e +50 graus Célsius

Engenharia | 30/04/2019 | 19h47

Novo Land Rover Defender já rodou 1,2 milhão de quilômetros

Testes finais serão no Quênia e lançamento ocorre ainda este ano

REDAÇÃO AB

O novo Land Rover Defender entrou na fase final de testes. Segundo a montadora, o veículo atingiu a marca de 1,2 milhão de quilômetros rodados. Durante a comemoração de 71 anos da apresentação do primeiro Land Rover, a empresa anunciou seu plano de concluir a fase final de testes da nova geração em parceria com a Tusk Trust, organização britânica sem fins lucrativos.

Um protótipo camuflado do novo Defender vai rodar pelo Quênia rebocando cargas pesadas, atravessando rios e transportando suprimentos por terrenos difíceis em uma série de testes numa área de 14 mil hectares, o equivalente a 12,9 mil campos de futebol.

Ainda de acordo com a Land Rover, no momento em que o novo Defender for revelado ao público (o que vai ocorrer ainda em 2019), ele terá passado por mais de 45 mil testes individuais em ambientes extremos. Os engenheiros levaram a frota de testes ao calor de 50 graus do deserto, ao frio abaixo de 40 graus do Ártico e aos mais de 3 mil metros de altura nas Montanhas Rochosas, no Colorado.

O novo Defender foi concebido e desenvolvido no Reino Unido, em Gaydon, onde ficam as instalações de design, engenharia e testes de classe mundial da Land Rover. A produção vai ocorrer em Nitra, na Eslováquia.





Tags: Land Rover, Defender, Tusk Trust, Reino Unido, em Gaydon.

Comentários

  • EVERTONDE OLIVEIRA MAFRA

    Sãoinformações importante pra nós eleitores e profissionais da área automotiva parabéns pelas reportagem e artigos publicados por vocês.!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência