Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot devolverá dinheiro a clientes insatisfeitos

Marketing | 29/04/2019 | 19h41

Peugeot devolverá dinheiro a clientes insatisfeitos

Nova ação é parte do plano Virada Brasil, que pretende reconquistar clientes do Grupo PSA no País

REDAÇÃO AB

A Peugeot dá início a uma campanha que promete devolver aos clientes insatisfeitos o valor da mão de obra em serviços realizados na rede de concessionárias. A ação é parte do plano Virada Brasil do grupo francês PSA, que inclui a renovação de modelos e a duplicação da rede de concessionárias das marcas Peugeot e Citroën em quatro anos.

A campanha inclui um filme publicitário no intervalo do Jornal Nacional na noite de 29 de abril, segunda-feira. A peça publicitária usa a palavra recall para atrair o consumidor, convencê-lo a deixar antigas percepções de lado e conhecer a nova Peugeot. A marca tenta se livrar do estigma do custo de manutenção elevado de seus veículos.

"Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no País para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado”, afirma a country manager Brasil da Peugeot, Ana Theresa Borsari.





O compromisso da devolução do valor da mão de obra é mais um item do programa Peugeot Total Care, que já incluía outros pontos de honra:

- Em serviços de revisões agendadas, a Peugeot entrega o veículo em até 24 horas. Se não cumprir, o cliente não paga;
- Se o valor da fatura for diferente daquele informado no orçamento, a montadora paga a diferença;
- Todas as peças substituídas serão apresentadas no momento da entrega do veículo;
- Todo veículo será entregue lavado após a revisão;
- Empréstimo de outro Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse quatro dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia;
- Garantia de serviço de reboque gratuito, 24 horas por dia, durante oito anos, em casos de pane ou colisão.



Tags: Peugeot, PSA, Citroën, Virada Brasil, Ana Theresa Borsari.

Comentários

  • RaphaelMonteiro

    Maisuma do Total Care que não vai funcionar! No meu caso funcionou apenas o serviço de reboque, já o restante...PURA MENTIRA!

  • CarlosYukio Yamamoto

    Souum eterno apaixonado pela Peugeot, infelizmente no momento não estou podendo ter um, mas já tive dois e foram os dois melhores carros que dirigi. Sou como minha filha diz um peugeotlatra, e essas atitudes da empresa me fazem sempre esperar para ter mais um assim que eu puder. O preconceito pela marca é infundado, pois sua qualidade é imensamente superior as boatos de custos ou qualquer problemática ligada a marca. Peugeot uma marca fiel da minha vida

  • otamirsilverio pereira

    Maisuma opção que merece aplaudir parabéns pela Vossa iniciativa já sou fam da Peugeot agora mais ainda .

  • Sérgiode Soares Sousa

    Tenhoum 308 muito bom, mas não consigo vender e o carro está com 10000 km ano 2016, quero troca-lo por um zero PCD, mas não acho comprador e a Peugeot não aceita troca.

  • CarlosVasconcellos

    Soucliente fiel da Peugeot, gosto do carro mas de fato, a manutenção é muito cara e a marca francesa não sabe resolver os crónicos problemas de suspensão. Foram os casos do 206 e 207 e agora o 308. Neste último o mecânico da concessionária disse que o barulho na suspensão dianteira não tem solução e que eu teria de conviver com o barulho, uma espécie de folga que faz um barulho e uma crepitação horrível.

  • JoãoCampos Reis

    Compreium 208 e levei uma cunhada , prima, que adquiriram dois 2008 cada uma na pista BH.

  • SérgioAugusto

    Depoisde tantos anos, com dificuldade em peças e manutenção, será que esta campanha alcançaria os primeiros Peugeot importados( 106, 205...)? Sou proprietário de um 106, gosto muito do que ele representou na Europa, mas, no Brasil não repetiu... Seria este o momento da redenção e resgate destes valentes carros?

  • JoaquimNepomuceno dos santos

    Estouno quarto Peugeot 308 o último é 2018 grif thp. Um grande problema da Peugeot é a desvalorização pela própria Peugeot. Fui na concessionária fazer uma avaliação pra trocar eles desvalorizam mais do que outras marcas desistir de troca com a Peugeot. Meu carro tem um ano de uso eles alegraram que meu carro já está fora de linha. Mas ainda tem 308 zero km nas concessionária com preço de carro em linha. Esssa desvalorização a Peugeot fica com a imagem ruim perantes a seus clientes fidelizado como eu. Muito obrigado pela atenção aguardo uma atenção Joaquim Nepomuceno dos santos

  • AdalbertoBedin

    Souproprietario do 5o peugeot e agora tenho um 2008 que é maravilhoso, mas ainda o problema sa marca é na hora de vender pois a fama da marca não ajuda , mas o carro é ótimo

  • THIAGOGARCIA CANDIDO

    Tenhoum 208 e o carro é espetacular, eu sou fã de Peugeot, mas quando passa dos 60.000 as revisões começam a ficar caras, as peças são bem caras, e começam os problemas de suspensão, e fica caro para manter o carro, fora que o meu está gastando muito combustível, e na boa a concessionária da Peugeot Savol é péssima, se eles querem voltar a ter prestígio só falar não adianta.

  • ITASSUPORTO JUNIOR

    Compreimeu primeiro Peugeot, 408griffe, na época, top de linha. Foram muitos problemas e desgostos. Reclamei com a fábrica, parecia a reforma da previdência, nada se resolveu. Minha experiência é negativa, de novo, nem pensar.

  • Sérgio

    Tivediversos 307, 307cc , 208,408, 508, 2008, 3008, 308cc . Tenho dois no momento, o dia que eles aprenderem a fazer uma boa avaliação dos própios veículos da marca, a coisa muda. Pode ser que eu esteja vivo pra ver.

  • CleytouD.

    oFilho da gente sempre sempre é o mais bonito.

  • Josevc1

    Tenhoum 207 passional 2013 com 44000km e até hoje, não tive se quer um furo. Muito bom!

  • JoséCarlos Fernandes Vieira Junior

    Lorotapura!!!!!! Tenho um 208 e na primeira revisão dei uma lista de coisas a serem feitas e nesse caso o prazo das 24 hrs não entra,o banco do passageiro descosturou e levaria mais de 4 dias para resolver e advinhem cadê o carro reserva????? Nem no sonho eu vi,eles disseram que o carro reserva só e providenciado aos clientes em caso de pane e que o concerto " fora o tempo de chegada da peça" leve mais que os 4 dias então e pura mentira para iludir o consumidor na hora da compra,fora que o carro veio sujo deram uma ducha pior que os cachaças do posto perto de casa.o carro e muito bom mas como sempre o pós venda no Brasil e uma caca!!!!!!! Lamentável!!!! Peugeot eu quero a devolução do valor referente a minha primeira revisão!!!!!!

  • IvanSiqueira

    Querajudar em um momento não favorável que o Brasil enfrenta? Então em vez de ficar de lenga-lenga abaixa o valor do carro!!

  • SalmoAlexandre Nazário

    Deveser permitido ao cliente acompanhar as revisões e manutenções do veículo como fazem outras concessionárias, colocar uma peça qualquer em um saco e apresentar ao cliente informando que foi trocado qualquer larápio faz isso.

  • MarceloSoares de Oliveira

    Ovalor a ser (eventualmente) devolvido estará no preço do carro. Almoço grátis? Conta outra.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência