Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Descubra em que patamar a sua empresa está na transformação digital

Indústria | 29/04/2019 | 16h17

Descubra em que patamar a sua empresa está na transformação digital

Participe do Índice Cesar e Automotive Business e receba um diagnóstico exclusivo

REDAÇÃO AB

“Transformação Digital é a destruição criativa, em rede, dos modelos de negócio provocada pela maturidade das plataformas digitais.” A definição é de Silvio Meira, cientista e professor do Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife – justamente o parceiro de Automotive Business na criação do exclusivo Índice de Transformação Digital do Setor Automotivo.



- Meça aqui o Índice de Transformação Digital da sua empresa



As empresas que responderem ao questionário terão acesso a um diagnóstico do estágio em que estão neste processo. A análise é feita a partir de oito eixos: tecnologia, cultura e pessoas, consumidores, dados, concorrência, inovação, processos e modelos de negócio.

Com esta abrangência, a pesquisa permite entender quais são os pontos fortes e as principais oportunidades de melhoria para que a sua organização na transformação digital. Eduardo Peixoto, Chief Design Officer do Cesar, falou mais a respeito em entrevista ao AB Cast, podcast de Automotive Business.

EM QUAL ESTÁGIO O SETOR AUTOMOTIVO ESTÁ NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL


Todas as informações submetidas à pesquisa são absolutamente sigilosas. Os dados serão divulgados apenas de forma global, como um retrato da indústria automotiva como um todo.

As conclusões setoriais deste levantamento serão apresentadas no Automotive Business Experience, #ABX19, evento que vai reunir mais de 2 mil lideranças automotivas no dia 27 de maio. Os resultados deste estudo serão apresentados na trilha de conteúdo de Mobilidade e Inovação.



Tags: Cesar, Índice de Transformação Digital, inovação, pesquisa, #ABX19.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência