Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: A transformação digital do setor automotivo, com Eduardo Peixoto

AB | 25/04/2019 | 16h59

AB Cast: A transformação digital do setor automotivo, com Eduardo Peixoto

O chefe de design do Cesar fala das novas possibilidades para as organizações

REDAÇÃO AB




A digitalização é o desafio do momento: todo mundo fala dela, mas pouca gente sabe exatamente o que fazer para conduzir as mudanças necessárias dentro da própria organização. É justamente sobre este desafio que o AB Cast conversa com Eduardo Peixoto, Chief Design Officer do Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados de Recife, um dos grandes hubs de inovação do Brasil.

A conversa marca o lançamento do Índice de Transformação Digital do Setor Automotivo Cesar e Automotive Business , que detecta os principais pontos que a sua empresa ou área precisa trabalhar para conduzir a digitalização. Para fazer o diagnóstico, é só clicar aqui.

Eduardo Peixoto é um dos quase 120 speakers que estarão no #ABX19 – Automotive Business Experience, o maior evento voltado à liderança desta indústria no Brasil, no dia 27 de maio.

COMO ESCUTAR O AB CAST


O AB Cast é o primeiro podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e iTunes. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Clique #ABX19 para ouvir os outros episódios do AB Cast.



Tags: AB Cast, podcast, Cesar, Eduardo Peixoto, transformação digital, inovação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência