Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Philips lança LED para motos

Autopeças | 23/04/2019 | 17h10

Philips lança LED para motos

Empresa estreia no mercado de reposição para motos com luzes de LED para modelos de baixa cilindrada

WILSON TOUME, PARA AB

Uma das atrações da Philips na Automec 2019 é a lâmpada Moto LED. Destinada ao mercado de reposição, esse produto marca a estreia da empresa no segmento de duas rodas e é indicada para motocicletas de baixa cilindrada e corrente contínua. Disponível nos formatos HS1 e H4 35/35W, a nova lâmpada oferece os principais benefícios da tecnologia LED, como mais segurança, estilo e durabilidade. O melhor, de acordo com João Paulo Borgonovi, diretor geral da Philips Lumileds para a América Latina, é que o produto dispensa qualquer tipo de adaptação na moto. Basta trocar o modelo antigo pelo novo.

“Ao contrário de produtos de marcas concorrentes, a nossa nova lâmpada de LED dispensa adaptações na moto”, garante João Paulo Borgonovi, diretor geral da Philips para a América Latina.



Em comparação com as lâmpadas halógenas convencionais, a nova Philips Moto LED oferece, além da luz branca, visibilidade 130% superior, visual mais moderno e resistência às vibrações - já que não possui filamento -, o que, na prática, se traduz em vida útil mais longa. Outro diferencial da nova lâmpada da Philips é o sistema ThermalCool, tecnologia desenvolvida pela empresa para controlar a temperatura do conjunto e que, com isso, garante durabilidade de até cinco anos ao produto.

FOTOS DA AUTOMEC 2019








Tags: Automec, iluminação, Philips, reposição, motocicletas, LED.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência