Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Tupy nomeia novo diretor de compras
Erodes Berbertz, que recentemente deixou a Mercedes-Benz, é o novo diretor de compras da Tupy

Carreira | 18/04/2019 | 15h51

Tupy nomeia novo diretor de compras

Erodes Berbetz assume o cargo e se reportará a Thiago Struminski, VP de finanças e administração

REDAÇÃO AB

A Tupy comunica a chegada de Erodes Berbetz para ocupar o cargo de diretor de compras, área na qual possui mais de 20 anos de experiência. O executivo se reportará ao vice-presidente de finanças e administração da companhia, Thiago Struminski.

Berbetz desenvolveu sua carreira na área e compras, atuando no Brasil e em outros países em empresas de peso, como Volvo e mais recentemente da Mercedes-Benz do Brasil, onde ocupou a função de diretor da área por cinco anos.

Graduado em Engenharia Industrial Elétrica e Eletrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná, o executivo tem pós-graduação em Administração Industrial pela Universidade do Paraná.






Tags: Tupy, diretor, compras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência