Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA renova contrato com a Ceva para serviços logísticos
Equipe da Ceva dedicada aos serviços logísticos da FCA

Negócios | 12/04/2019 | 15h35

FCA renova contrato com a Ceva para serviços logísticos

Empresas mantêm negócios há 21 anos em operações na fábrica de Betim e pós-venda da Fiat

REDAÇÃO AB

A FCA e a Ceva Logistics renovaram seu contrato de serviços logísticos até 2022, os quais estão concentrados para a fábrica de Betim (MG). A empresa presta serviços à montadora há cerca de 21 anos e inclui operações de pós-venda para atender a rede de concessionárias Fiat, que possui mais de 500 unidades no País.

A Ceva comunica que dedicará mais de 450 pessoas para execução da renovação e ampliação do contrato. A renovação inclui tanto armazenagem como transporte outbound, além de outros serviços, como o transporte outbound para a região sul do Brasil.

“Desenvolvemos uma solução competitiva para a FCA e sua rede de concessionárias. É uma grande honra continuar ampliando nossa parceria com um cliente tão estratégico. O contrato também fortalece nossa presença em soluções de pós-venda relacionadas ao setor automotivo”, explica o gerente sênior de desenvolvimento de negócios dos setores automotivo e industrial da Ceva no Brasil, Daniel Cortazzo.



Tags: FCA, Ceva Logistics, contrato, logística, Betim, pós-venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência