A Automec 2019 desenvolveu uma agenda eletrônica para facilitar o encontro de compradores e vendedores durante a maior feira de autopeças e serviços do aftermarket automotivo na América Latina, que este ano deve reunir no São Paulo Expo, de 23 a 27 de abril, 1,5 mil marcas nacionais e importadas de componentes e equipamentos que vão ocupar 90 mil metros quadrados de área de exposição.
A organização da Automec lançou este ano a “Super Agenda de Negócios”, que antes mesmo da abertura oficial do evento combina os interesses de quem vai visitar a feira e das empresas expositoras. No site www.automecfeira.com.br cada expositor cadastra seus dados e descreve os produtos e serviços oferecidos. Já os visitantes indicam seus interesses no momento do credenciamento on-line, no mesmo endereço. Automaticamente o sistema conecta os interessados dos dois lados do balcão.
Após o cruzamento de informações, os mais de 75 mil visitantes de 62 países esperados para a 14ª edição da Automec vão passar a receber recomendações de produtos e expositores por e-mail, no verso da credencial e pelo aplicativo do evento desenvolvido para smartphones.
O visitante que declarar a verba estimada que pretende negociar na Automec poderá ser selecionado para integrar o “Clube dos Compradores”, grupo com tratamento especial que será direcionado a reuniões específicas de negociação de compras em larga escala. A administração da feira também organiza “Rodadas de Negócios”, com horários marcados para interação entre expositores e tomadores de decisão das empresas visitantes. A sincronização dessa agenda tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo (Sincopeças SP) e da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças / Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Acessórios e Componentes (Andap / Sicap).
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Em lives do #ABX20 Volvo e CNH Industrial debateram eletrificação, automação e a contribuição do País no desenvolvimento da indústria
ERICA MUNHOZ, PARA AB