Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Insumos | 02/04/2019 | 20h00

Toyota premia Axalta Brasil no Japão

Fabricante de tintas foi a única fornecedora reconhecida na América do Sul na premiação global da fabricante de veículos

REDAÇÃO AB

A unidade da Axalta no Brasil foi o único fornecedor reconhecido na América Latina pela premiação global da Toyota Regional Contribution Award. Em cerimônia realizada no Japão, a fornecedora de tintas recebeu o prêmio entregue às empresas que, no último ano, tiveram o melhor desempenho em índices de qualidade, entrega e custos.

“Este é um grande momento para a nossa empresa, por ser o reconhecimento definitivo da qualidade, eficiência e competência. Poucas empresas do mundo todo foram premiadas e ser uma delas coloca a Axalta Brasil em um novo patamar”, afirma Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil, que esteve no evento para receber o prêmio. Além de única reconhecida na América Latina, , a unidade brasileira da Axalta também foi a única fornecedora de tintas e revestimentos automotivos premiada, e uma das poucas de origem não japonesa.

A Axalta Brasil é fornecedora da Toyota há alguns anos. “Tenho certeza de que, a partir de agora, essa parceria irá se expandir fortalecida e com potencial de durar por muitos anos”, completa Aquino.

Na semana passada a divisão América Latina da Toyota fez sua de premiação dos fornecedores no Brasil e na Argentina, mas não incluiu a Axalta, já premiada no evento global da companhia japonesa.



Tags: Axalta, Toyota, tintas, revestimentos, Regional Contribuiton Award, prêmio global de fornecedores Toyota.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência