Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen leva SUV elétrico ao Salão de Xangai

Lançamentos | 02/04/2019 | 16h56

Volkswagen leva SUV elétrico ao Salão de Xangai

Conceito autônomo montado sobre a plataforma MEB promete interior versátil

REDAÇÃO AB

A Volkswagen vai mostrar pela primeira vez no Salão do Automóvel de Xangai (de 16 a 24 de abril) o conceito I.D. Roomzz. O SUV elétrico grande com proposta versátil será o próximo da família I.D., que inclui os modelos I.D. Crozz, I.D. Buzz, I.D. Vizzion e I.D. Buggy. O I.D. Roomzz chega ao mercado chinês em 2021.

Assim como os outros I.D., ele usa como base a plataforma modular MEB, dedicada a modelos elétricos. De acordo com a Volkswagen, o interior do carro inova pela versatilidade, que permite diferentes configurações de assento, materiais de alta qualidade e iluminação personalizável.

De acordo com a Volkswagen, o conceito tem autonomia em nível 4, em que o carro consegue fazer o trajeto sozinho, mas pode orientar o motorista a voltar a dirigir em algumas ocasiões.



Tags: Volkswagen, I.D. Roomzz, MEB, I.D. Crozz, I.D. Buzz, I.D. Vizzion, I.D. Buggy.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência