Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO unifica área comercial nacional e internacional
Ricardo Alouche (esq.) passa a responder pelos mercados brasileiro e internacional com apoio de Leonardo Soloaga como diretor no mercado internacional

Carreira | 02/04/2019 | 13h35

VWCO unifica área comercial nacional e internacional

O vice-presidente Ricardo Alouche passa a responder pelos negócios também no exterior, além do Brasil

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus unifica sua área comercial nacional com a internacional, integrando os departamentos de vendas, marketing e pós-vendas de ambas as operações. Para isso, a VWCO nomeou o vice-presidente comercial, Ricardo Alouche, como responsável pelos negócios também no exterior, além do Brasil. Leonardo Soloaga foi indicado como novo diretor de vendas internacionais e se reportará a Alouche. No Brasil, a coordenação regional de vendas se concentrará nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

“São mudanças que nos trarão ainda mais resultados e agilidade, sempre buscando oportunidades de crescimento das nossas vendas e serviços. Identificamos um grande potencial de sinergia nas áreas comerciais que coexistiam até agora, com reflexos positivos em nosso plano de crescimento”, comenta o presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Roberto Cortes.

Por sua vez, Marcos Forgioni, que ocupava a vice-presidência de vendas internacionais, deixa a empresa.

“Sentimos por ver o Forgioni deixar a companhia após quase duas décadas de dedicação ao crescimento mundial da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus. Ele teve um papel fundamental em nossa internacionalização, deixando um legado para nosso avanço futuro”, disse Cortes. “Em nome de toda a VWCO, agradeço ao Forgioni por suas valorosas contribuições e desejo o melhor em seus novos desafios.”



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, vendas, pós-venda, marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência