Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ducati comemora alta de 26,4% em vendas

Mercado | 01/04/2019 | 20h00

Ducati comemora alta de 26,4% em vendas

Com 297 motos emplacadas, trimestre foi o melhor desde sua entrada no Brasil, em 2012

REDAÇÃO AB

Neste primeiro trimestre a Ducati registrou 297 unidades emplacadas, volume 26,4% mais alto que o anotado em igual período do ano passado. Segundo a empresa, este também foi o melhor trimestre desde o início de sua operação no Brasil, em 2012.

De acordo com Diego Borghi, presidente da Ducati no País, o resultado reflete um forte trabalho sobre a marca nos últimos 30 meses. “Sem dúvida, a unidade brasileira está em seu melhor momento”, comemora o executivo.

“A sinergia com a rede de concessionários e uma equipe comprometida têm sido fundamentais para a conquista deste resultado”, destaca Borghi. Até o fim do ano a Ducati poderá experimentar um crescimento ainda mais alto nas vendas por causa do compartilhamento de espaço entre as motos e os carros da Audi (marca que adquiriu a Ducati em abril de 2012).

Na segunda quinzena de março foi inaugurada em Campo Grande (MS) a primeira concessionária do País em que os carros da marca premium do Grupo VW ficam lado a lado no showroom com as motocicletas.



Tags: Ducati, Diego Borghi, Audi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência