Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
GM confirma novos Tracker e Trailblazer na China
Assim como Onix, SUVs Tracker e Trailblazer também farão estreia global no Salão de Xangai 2019, na China

Lançamentos | 01/04/2019 | 15h32

GM confirma novos Tracker e Trailblazer na China

Modelos se unirão ao Onix em nova família mundial de veículos Chevrolet

REDAÇÃO AB

Texto revisado e atualizado em 02/04/2019 às 10h54

A GM, por meio de sua marca Chevrolet, confirmou na segunda-feira, 1º, a estreia de mais dois modelos globais emergentes no Salão de Xangai 2019, na China. Depois de anunciar a estreia da nova geração do Onix no evento, agora como marca global, a empresa informa que as novas gerações dos SUVs Tracker e Trailblazer também serão apresentadas durante o evento, que abre as portas à imprensa especializada nos dias 16 e 17 deste mês e recebe o público até dia 25.

Apesar de fazer parte da nova família global emergente e ter o mesmo nome do SUV de grande porte fabricado pela GM em São José dos Campos (SP) sobre a plataforma da picape S10, o Trailblazer chinês é outro carro, mais assemelhado a um SUV médio. Segundo a GM, ao menos com este nome, o modelo será vendido só na China.

Em comunicado, a GM adianta que os novos Tracker e Trailblazer adotarão suas mais recentes tecnologias de propulsão, conectividade inteligente e segurança. Ambos farão sua estreia no mercado chinês, o segundo maior para a Chevrolet, atrás apenas dos Estados Unidos, e se juntarão ao Equinox na linha de utilitários esportivos que mantém no país asiático.

Assim como a nova geração do Onix, o novo SUV Tracker deve começar a ser vendido no Brasil ainda este ano. De acordo com a GM, a nova família mundial de veículos dará origem a cinco tipos de carroceria. Esses modelos serão vendidos em 40 países diferentes, entre eles o México, o Brasil e a Argentina. O time da GM na América do Sul teve papel importante na elaboração dessa nova família de automóveis por causa de sua experiência em veículos compactos.



Tags: GM, General Motors, Tracker, Trailblazer, SUV, China, Salão de Xangai, Onix.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência