Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Lâmpadas automotivas Tungsram chegam ao Brasil
Com cinco fábricas na Hungria, a Tungsram produz lâmpadas automotivas há 60 anos

Autopeças | 28/03/2019 | 13h26

Lâmpadas automotivas Tungsram chegam ao Brasil

Empresa húngara fornece para montadoras e mercado de reposição em veículos leves e pesados

REDAÇÃO AB

A fabricante de lâmpadas Tungsram anuncia sua chegada ao Brasil. A empresa tem cinco fábricas na Hungria, seu país de origem, e produz itens para fornecimento a montadoras e também para o mercado de reposição. A linha de produtos inclui lâmpadas incandescentes tradicionais, halógenas e também soluções com LED. Atende aos segmentos de automóveis, motos e caminhões.

Recentemente, a Tungsram adquiriu a divisão de lâmpadas automotivas da G&E (General Electric) e por isso usará as empresas BRLight e GLA como distribuidoras. Os produtos da nova marca estarão à venda no País até o fim do semestre. A entrada no Brasil é parte da estratégia global da fabricante, que existe há 120 anos e atua há 60 no setor automotivo.

“A qualidade Tungsram é gerenciada por processos de design controlados, linhas de produção automatizadas e programas de investimentos contínuos que tornam a empresa pioneira em soluções de iluminação automotiva”, afirma o diretor da distribuidora GLA, Cirilo Moscatelli.



Tags: Tungsram, lâmpadas, halógenas, LED, G&E.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência