Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Delphi Technologies vai à Automec com nova marca
Sai o antigo oval vermelho e entra a assinatura azul. Nova cor também foi estendida às embalagens

Autopeças | 27/03/2019 | 17h50

Delphi Technologies vai à Automec com nova marca

Azul no lugar do vermelho consagra a mudança promovida em 2017 na estrutura da empresa

REDAÇÃO AB

A Delphi Technologies vai apresentar durante a feira Automec (de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo) sua nova marca, que tem a cor azul e substitui o logotipo oval vermelho. Ela resulta da mudança promovida em 2017 na estrutura da empresa. O azul também foi estendido às embalagens.

“Como um dos principais fabricantes de equipamentos originais, nos sentimos responsáveis por trazer o que há de mais novo”, afirma o diretor executivo de aftermarket da Delphi Technologies, Amaury Oliveira. “Definimos o conceito “Start. Go. Stop” para mostrar todas as capacidades da Delphi, com as tecnologias de ignição, a injeção eletrônica, a linha térmica e todo o sistema de suspensão e freios”, diz Oliveira.

Os visitantes poderão ver os componentes fabricados pela Delphi e os carros equipados com suas tecnologias. Os participantes também poderão se inscrever para treinamentos rápidos sobre manutenção e reparo do veículo.

Também durante a feira a Delphi mostrará mais de 200 novas aplicações. Destas, 90 são para a linha de filtragem. “Em 2019 a Delphi investirá fortemente em filtros. Além de preencher algumas aplicações importantes, vamos apresentar filtros de cabine, que fecham o pacote completo da linha”, ressalta o responsável pela área de desenvolvimento de produtos, Rodrigo Fioravanti.



Tags: Delphi, Automec, aftermarket, Amaury Oliveira, Rodrigo Fioravanti, ignição, injeção eletrônica, filtros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência