Detalhes na cor preta, faixas decorativas e rodas com pintura grafite são parte dos itens diferenciados da nova versão
Fiat Argo terá versão Trekking em abril
Opção aventureira dará empurrão extra nas vendas do hatch fabricado em Betim
REDAÇÃO AB
A Fiat vai apresentar em abril o Argo Trekking, versão aventureira do hatch lançado em maio de 2017. Por enquanto, os únicos detalhes a respeito do Trekking estão na foto, já que a montadora não revela motor, câmbio ou acabamento interno. É provável que receba o propulsor intermediário, 1.3 flex com até 109 cavalos.
O Argo Trekking tem teto com acabamento brilhante, aplique preto fosco no capô, rodas de liga leve pintadas de cinza grafite, retrovisores também pretos e com repetidores de seta, faixas decorativas laterais, faróis com máscara negra e defletor de ar sobre o vidro traseiro. Uma vez confirmada a motorização 1.3, seu preço estará em cerca de R$ 60 mil se houver câmbio manual.
Esta será a sexta versão disponível para o Argo. Atualmente, são duas 1.0 (com motor de três cilindros e até 77 cavalos), uma 1.3 (quatro cilindros, até 109 cv) e duas 1.8 (também quatro cilindros, até 139 cv). O Argo vem apresentando bom desempenho de vendas. Em 2018, seu primeiro “ano cheio” (com 12 meses de vendas), ele foi o oitavo automóvel mais vendido do Brasil, com 63 mil unidades.
Em 2019, de 1º de janeiro até 26 de março ocupava a quinta posição, com 15,2 mil unidades. A nova opção Trekking certamente ajudará no desempenho de mercado do hatch fabricado em Betim (MG).
Tags: Fiat, Argo, Trekking.