Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO estende planos de manutenção para ônibus

Pós-venda | 26/03/2019 | 20h17

VWCO estende planos de manutenção para ônibus

Linha Volksbus passa a contar com contratos Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus, antes disponíveis só para caminhões

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus estendeu seus planos de manutenção para a linha de ônibus Volksbus, que agora passa a contar com os contratos de manutenção Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus, já amplamente disseminadas para as linhas de caminhões VW e MAN.

Os contratos contemplam ônibus tanto de fretamento quanto rodoviário com até 10 mil quilômetros ou seis meses de operação. Outra novidade é o sistema de cálculo para o contrato, lançado em fevereiro: mais de 400 novas propostas de contratos já foram emitidas desde o lançamento do novo sistema. O contrato de manutenção acompanha o número do chassi na hora da revenda, além de cadastro automático do cliente com a rede de concessionários, garantindo agilidade na hora da contratação.

“Estamos com o objetivo de desenvolver e potencializar as vendas de contratos de manutenção para atender cada vez mais as necessidades dos clientes, ampliando a gama de serviços”, comenta o vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VWCO, Ricardo Alouche.



Tags: Volkswagen Caminhões e Ônibus, VWCO, manutenção, pós-venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência