Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ssangyong confirma vinda do novo Korando ao Brasil
Quarta geração do Korando traz recursos de segurança como seis aibags e piloto automático adaptativo (ACC)

Lançamentos | 26/03/2019 | 16h53

Ssangyong confirma vinda do novo Korando ao Brasil

Modelo recém-lançado em Genebra terá opções a gasolina e a diesel, mas chega ao País só em 2020

REDAÇÃO AB

A SsangYong trará para o Brasil a quarta geração do Korando, mostrada no início deste mês no Salão de Genebra. Por aqui o novo utilitário esportivo será vendido com motor 1.5 turbo a gasolina e 1.6 turbodiesel. A chegada está prevista para 2020. Antes dele a Ssangyong trará o SUV Rexton de sete lugares e a picape Musso.

O novo Korando é um pouco maior. Passou de 4,41 para 4,45 metros de comprimento. A distância entre eixos subiu de 2,65 para 2,67 m. Segundo a Ssangyong, o motor 1.5 GDI turbo a gasolina produz 163 cv. A versão 1.6 turbodiesel tem 136 cv. A capacidade de reboque do SUV é de duas toneladas.

O utilitário esportivo recebe seis airbags (um deles para o joelho do motorista), sistema de frenagem de emergência (AEBS) suportado com câmera, alerta de mudança de faixa, controlador automático de velocidade adaptativo (ACC) e detecção de ponto cego, entre outros recursos. A central multimídia é compatível com Apple Car Play e Android Auto.



Tags: Ssangyong, Korando, Rexton, Musso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência