Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ouça o AB Cast #4, que traz a produção de veículos no bimestre e o destino da Ford no ABC

AB | 20/03/2019 | 18h21

Ouça o AB Cast #4, que traz a produção de veículos no bimestre e o destino da Ford no ABC

Giovanna Riato e Pedro Kutney comentam os fatos mais recentes que marcaram a indústria

REDAÇÃO AB



Está no ar mais um episódio do AB Cast. Nesta edição, Giovanna Riato e Pedro Kutney, da redação de Automotive Business, comentam os possíveis desdobramentos do fechamento da Ford em São Bernardo do Campo. A compra da fábrica é uma das possibilidades para manutenção ao menos de parte dos empregos.

A produção de veículos em janeiro e fevereiro também é assunto. As montadoras tiveram o melhor primeiro bimestre em cinco anos. A montagem de motos em Manaus também cresceu no começo do ano, com destaque para fevereiro, que superou as 100 mil unidades.

PRIMEIRO PODCAST SOBRE NEGÓCIOS AUTOMOTIVOS


O AB Cast é o primeiro podcast do Brasil dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e iTunes. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.



Tags: Ford, Produção, veículos, AB Cast, podcast.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência