Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Chery salta para 13ª posição em fevereiro
Tiggo 5X respondeu por 30% das vendas da marca em fevereiro, com 388 unidades emplacadas

Mercado | 20/03/2019 | 16h38

Caoa Chery salta para 13ª posição em fevereiro

No acumulado do bimestre a montadora cresceu 230% e detém 0,7% de participação

REDAÇÃO AB

A Caoa Chery fechou fevereiro na 13ª posição no ranking das montadoras nacionais. A marca nunca havia sido alcançada pela empresa. Foram 1,3 mil unidades vendidas no mês, 31,4% a mais que em fevereiro. No acumulado do bimestre a montadora registrou 2,3 mil carros emplacados, volume 230% mais alto que no mesmo período do ano passado. Nesse intervalo sua participação de mercado saltou de 0,25% para 0,7%.

A associação entre a Caoa e a Chery foi anunciada em novembro de 2017. Desde então a empresa lançou quatro modelos, nesta ordem: Tiggo 2, Arrizo, Tiggo 5X e Tiggo 7. Nesse período sua rede de revendas saltou de 25 para as atuais 65 concessionárias. De acordo com a montadora, até o fim de 2019 haverá mais de 100 lojas.

“Encerramos em fevereiro nosso primeiro grande ciclo de lançamentos. Hoje o consumidor enxerga a Caoa Chery como uma marca com solidez no mercado”, afirma o CEO da Caoa Chery, Márcio Alfonso.





Tags: Caoa, Chery, Tiggo, Arrizo, Márcio Alfonso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência