Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Descubra se a sua empresa está pronta para o Rota 2030

Indústria | 20/03/2019 | 00h42

Descubra se a sua empresa está pronta para o Rota 2030

Em parceria com a Pieracciani, AB oferece o diagnóstico gratuito do grau de preparação da sua companhia para o programa

REDAÇÃO AB

Decifrar todas as minúcias do Rota 2030 é um desafio para qualquer organização. O conjunto de regras criados pelo governo federal traz uma série de desafios e oportunidades. Para ajudar a sua companhia a entender e aproveitar o potencial do programa, Automotive Business e a Pieracciani Consultoria apresentam o Diagnóstico do grau de maturidade das empresas para aproveitar os benefícios do Rota 2030. O estudo inédito está disponível aqui.

Para medir o grau de preparação da sua empresa de forma gratuita, basta acessar o link e responder a uma breve pesquisa. Não leva mais do que cinco minutos. Em seguida você receberá o diagnóstico por e-mail. As informações submetidas ao diagnóstico são absolutamente sigilosas e jamais serão compartilhadas individualmente com outras empresas. Os dados levantados no estudo só serão divulgados de forma global, como um retrato da indústria automotiva como um todo.

As primeiras conclusões setoriais deste levantamento e uma análise das principais oportunidades do Rota 2030 serão apresentadas no Automotive Business Experience, #ABX19, evento que vai reunir mais de 2 mil lideranças automotivas no dia 27 de maio.

Independentemente do evento, o Diagnóstico Automotive Business & Pieracciani do grau de maturidade das empresas para aproveitar os benefícios do Rota 2030 ficará sempre disponível. A ideia é que a sua empresa faça medições periódicas e, assim, consiga acompanhar a própria evolução.



Tags: Rota 2030, diagnóstico, Pieracciani, pesquisa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência