Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Conheça a programação do #ABX19

AB | 17/03/2019 | 13h00

Conheça a programação do #ABX19

Com seis trilhas de conteúdo, evento já tem 30 palestrantes confirmados

REDAÇÃO AB

Já está no ar o programa completo de conteúdo do Automotive Business Experience, o #ABX19. O evento será o maior já realizado com foco em negócios e informação no setor automotivo e já tem 30 palestrantes confirmados e outros 90 nomes que serão anunciados até 27 de maio, quando acontece o #ABX19.

Desenhado para inspirar e dar novas ferramentas à liderança do setor automotivo, o evento vai discutir os desafios desta indústria em seis trilhas de conteúdo: Automóveis e Fornecedores, Pesados e Máquinas Agrícolas, Inovação e Mobilidade, Concessionárias e Pós-venda, AB Talks e Branded Content. As discussões são simultâneas e, portanto, quem participar do evento sempre terá um assunto de interesse para acompanhar.

FERRAMENTA INÉDITA DE NEGÓCIOS


Além do conteúdo de alto impacto, o #ABX19 trará uma nova ferramenta de negócios, nunca usada em um encontro do setor automotivo. O já tradicional speed meeting dos eventos promovidos por Automotive Business, a rodada de negócios informal, agora será organizado por meio de uma plataforma digital.

Ao entrar no #ABX19 o participante é avisado sobre quais profissionais já estão no evento e poderá marcar breves reuniões ao longo do dia. Assim, em um só espaço, o público vai se atualizar e entender o cenário para a indústria automotiva, encontrar diversos potenciais parceiros de negócios, fortalecer a rede de contatos e, de fato, gerar valor para a empresa em que trabalha.



Tags: #ABX19, automotive Business Experience, evento, conteúdo, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência