Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo Cars unifica operações na América Latina
Luis Rezende, presidente da Volvo Cars no Brasil, assume também a responsabilidade das operações na América Latina

Carreira | 15/03/2019 | 18h51

Volvo Cars unifica operações na América Latina

Luis Rezende, atual presidente no Brasil, assume o novo cargo para a região

REDAÇÃO AB

A Volvo Cars unificou suas operações na América Latina com a criação de uma nova estrutura de administração para gerir a região e que terá como líder o atual presidente da marca no Brasil, Luis Rezende. O executivo passa então a integrar a equipe executiva de gerenciamento da região Américas, que inclui Estados Unidos e Canadá.

O executivo continuará baseado em São Paulo, de onde amplia suas responsabilidades como chefe da nova estrutura, que inclui as operações tanto do Brasil, quanto México e demais importadores da América Latina.

Em suas novas atribuições, Rezende, que mantém a presidência da Volvo Cars no Brasil, terá a missão de construir um mercado forte na América Latina, a partir de sinergias para garantir o crescimento sustentável na região.



Tags: Volvo Cars, Luis Rezende.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência