Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Dana é premiada em sete operações brasileiras
Operação de Sorocaba recebeu Destaque Ouro pelos resultados nos indicadores gerais

Autopeças | 15/03/2019 | 13h01

Dana é premiada em sete operações brasileiras

Unidades dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul foram reconhecidas em 5 categorias

REDAÇÃO AB

Sete operações brasileiras da Dana receberam o prêmio DOS (iniciais de Dana Operating System) em cinco categorias, além de um destaque, pelos desempenhos durante 2018. As unidades estão distribuídas pelas cidades de Sorocaba e Jundiaí, em São Paulo, e Gravataí, no Rio Grande do Sul. A operação de eixos dianteiros em Sorocaba recebeu o Destaque Ouro pelos resultados nos indicadores gerais.

Esta não foi a primeira vez que as unidades brasileiras Dana conquistam o Prêmio DOS. As operações de cardãs, fora-de-estrada, suspensão e tecnologias de força já haviam sido reconhecidas em 2013, 2014 e 2016.

O DOS foi instituído em 2013. A partir do desempenho e indicadores monitorados, o prêmio reconhece as melhores operações mundiais nos quatro grupos de produto: veículos comerciais, veículos leves, fora-de-estrada e tecnologias de força (que incluem gerenciamento térmico e vedação).

Veja abaixo as premiações de 2018:


- Jishuken*, operações de cardã/Gravataí e juntas homocinéticas para cardãs/Gravataí
- Qualidade, cardã/Gravataí
- Melhor DOS, tecnologias de força/Gravataí
- Produtividade, fora de estrada/Gravataí e eixo pesado/Sorocaba
- Entrega, forjaria e usinagem/Jundiaí
- Destaque Ouro para eixo dianteiro/Sorocaba.
(*Workshop focado na melhoria de processos e resultados)



Tags: Dana, prêmio DOS, cardãs, eixos, suspensão, veículos, gerenciamento térmico, vedação.

Comentários

  • AngeloValdir Lanza

    Souum engenheiro especialista em Processos de Usinagem por Abrasão (Retificação, Brunimento, Lapidação, espelhamento) e em Processos de Usinagem High Precision / High Speed. Fui consultor da DANA por décadas, nas unidades do Sul e, hoje visito as unidades de Jundiaí e Sorocaba, com os mesmos propósitos! Tenho um baita orgulho disso ... parabéns a todos!!

  • VilmarCurto

    Durantemuitos anos forneci tubos de aço ao Grupo DANA e fico muito feliz com a premiação. Parabéns a todos.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência