Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ducati faz recall de 213 motos por problema na alavanca de câmbio

Segurança | 13/03/2019 | 20h56

Ducati faz recall de 213 motos por problema na alavanca de câmbio

Convocação envolve Monster 1200 S 2017, 2018 e Super Sport 2018

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha no sistema de engate das marchas levou a Ducati a fazer um recall das motos Monster 1200 S 2017, 2018 e Super Sport 2018. A empresa identificou por testes de qualidade o problema, que teria sido causado por um erro de fornecimento. A convocação envolve 213 motocicletas.

O problema tende a causar dificuldade ou impossibilidade de engate das marchas, trazendo risco ao piloto, garupa e terceiros. A Ducati informa que a convocação é preventiva e que nenhum caso desse tipo foi registrado no Brasil.

O atendimento ao recall já começou e os proprietários devem agendar o serviço na rede autorizada de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas. A correção será feita pela troca da peça. O serviço de atendimento ao consumidor informa pelo 0800 738 2284 a concessionária Ducati mais próxima.

Veja abaixo a numeração de chassi das motos envolvidas:




Tags: Ducati, recall, convocação, Monster, Super Sport.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência