Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Sindicato leva a crer que Ford está irredutível
Direção do sindicato levará os resultados do encontro em assembleia na terça-feira, 12

Trabalho | 08/03/2019 | 18h20

Sindicato leva a crer que Ford está irredutível

Representantes que se reuniram nos Estados Unidos com direção da montadora só falarão na terça, 12

REDAÇÃO AB

Os três representantes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que viajaram até os Estados Unidos só irão se pronunciar no dia 12 de março sobre a reunião que tiveram em Dearborn com a direção da Ford. Eles aguardam agora a realização de assembleia marcada com os trabalhadores em São Bernardo do Campo.

O silêncio faz acreditar que a matriz está irredutível. Segundo o sindicado, os representantes que viajaram aos EUA não querem que os metalúrgicos tomem conhecimento dos resultados da reunião pela imprensa.

O atual presidente do sindicato, Wagner Santana, viajou ao lado do ex-presidente, Rafael Marques, e do coordenador do comitê sindical na Ford, José Quixabeira de Anchieta. Eles se encontraram na noite de quinta-feira, 7, com os representantes da Ford na tentativa de reverter a decisão de fechar a unidade de São Bernardo do Campo, comunicada no dia 19 de fevereiro.



Tags: Ford, ABC, sindicato, metalúrgicos, Wagner Santana, Rafael Marques, José Quixabeira de Anchieta.

Comentários

  • walmirsanches

    A Ford e Gm já sabem de antemão que: Não dá mais pra aguentar a bucha. Depressão economica já dura 8 anos e nada foi feito a naõ ser remendos e mais remenedos em pano velho.mercado saturado de autromoveis e iimoveis (Bolhas automotiva e imobiliaria). Tudo tem começo meio e fim....aceitem que dói menos. Ford e Gm são elefantes brancos em decadencia no mundo todo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência