Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Neobus vende primeiros ônibus para operadora do Equador

Negócios | 01/03/2019 | 13h10

Neobus vende primeiros ônibus para operadora do Equador

Contrato prevê 52 veículos modelo New Mega para a Uncometro

REDAÇÃO AB

A Neobus firmou um contrato para a venda de 52 ônibus para a Uncometro, operadora de transporte urbano com sede em Cuenca, no Equador. Serão todos do modelo New Mega, com capacidade total para 90 passageiros. Os chassis são Volksbus 17.260 OD Euro 5.

As empresas não revelaram o valor da venda.

“Esse negócio reforça a posição da companhia no segmento de urbanos. Temos dedicado especial atenção na ampliação das exportações e de novos mercados. Esta é a nossa primeira venda para a Uncometro”, comneta o gerente comercial, José Luiz Moraes Goes.

Incorporada à Marcopolo em 2016, a Neobus, que atua 19 anos do mercado de carroceria de ônibus, adotou uma nova estratégia a fim de reforçar sua presença nos segmentos Intermunicipal, Urbano e Micro, com os modelos Spectrum 325, New MEGA, Thunder+ e Thunder Way.



Tags: Neobus, ônibus, frota, Equador.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência