Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo BMW nomeia novo diretor para fábrica de motocicletas em Manaus
Jefferson Dias será o novo diretor da fábrica do Grupo BMW em Manaus a partir de 1º de julho

Carreira | 28/02/2019 | 19h39

Grupo BMW nomeia novo diretor para fábrica de motocicletas em Manaus

Jefferson Dias assumirá cargo em 1º de julho no lugar de Peter Vogel, que retornará à Alemanha

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW nomeou Jefferson Dias para assumir em 1º de julho a direção da fábrica de motocicletas em Manaus (AM) no lugar de Peter Vogel, que retornará à Alemanha, desta vez como responsável pelo departamento de validação total de veículos na fábrica do grupo em Berlim.

Dias ocupava o cargo de gerente sênior de planejamento da fábrica. Em sua nova função, ele se reportará diretamente ao responsável pela rede de produção da companhia, Johannes Zirngibl, que fica na sede, também em Berlim.

“Assumir a liderança da primeira e única fábrica do Grupo BMW fora da Alemanha exclusiva para a produção de motocicletas é um grande desafio. Minha principal meta é consolidar as nossas atividades produtivas em Manaus e dar continuidade ao crescimento sustentável da BMW Motorrad no Brasil”, afirma Dias em nota.

Formado em Engenharia de Produção, Dias está no Grupo BMW desde abril de 2012. AO longo de toda a sua trajetória de mais de 12 anos na indústria automotiva, incluindo o setor de motocicletas, Dias passou por diferentes áreas, como engenharia de testes, homologação, emissão de gases, produção, processos, qualidade e logística.



Tags: Grupo BMW, fábrica, diretor, motocicletas, Manaus.

Comentários

  • Alexandre

    Euconheço o Dias desde 2000 e posso afirmar,ele é muito competente,parabéns pela sua conquista

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência