Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volare exporta 19 unidades para o Catar

Negócios | 13/02/2019 | 18h19

Volare exporta 19 unidades para o Catar

Veículos receberam itens diferenciados como câmbio automático e ar-condicionado de alta eficiência

REDAÇÃO AB

A Volare fechou um contrato de exportação de 19 miniônibus Volare Fly 9 Executivos para a MBM Transport, empresa do Catar, no Oriente Médio. Os veículos serão utilizados no transporte de funcionários da empresa petrolífera Qatar Gas.

Os 19 veículos foram produzidos com equipamentos diferenciados, como transmissão automática Allison de seis marchas, poltronas mais largas, cintos de segurança retráteis de três pontos e ar-condicionado com alta eficiência.

De acordo com o gerente de exportação da Volare, Rodrigo Bisi, o novo negócio reforça a presença da marca no exterior. “Nos últimos anos, ampliamos nossa atuação em importantes mercados como o Oriente Médio e a África. A aceitação e imagem dos produtos têm sido excelentes, sobretudo pelo padrão de acabamento, robustez e qualidade”, destaca o executivo.



Tags: Volare, Fly 9, MBM Transport, Allison, Rodrigo Bisi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência