Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen vende 55 Constellation à Transportes Gabardo
Novos Constellation 19.360 da Gabardo devem rodar de 10 mil a 15 mil km/mês em rotas internacionais

Negócios | 13/02/2019 | 15h36

Volkswagen vende 55 Constellation à Transportes Gabardo

Caminhões fazem parte da renovação de frota da companhia, que tem 700 veículos VW

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu 55 Constellation 19.360 à empresa Transportes Gabardo, que está renovando sua frota. Os veículos devem rodar entre 10 mil e 15 mil quilômetros por mês e se somam a uma frota com cerca de 700 caminhões VW. Segundo a companhia, a preferência pelo Constellation se deu pelo baixo peso, economia e facilidade de operação.

Ainda de acordo com a transportadora, o Constellation é o modelo escolhido para rotas internacionais em direção à Argentina, Uruguai e Chile, país que traz um dos trechos mais difíceis, em especial durante o inverno pela Cordilheira dos Andes.

“Por causa da retomada gradativa de consumo, associada ao processo de renovação de frota nas grandes e médias empresas, o segmento de pesados tem acelerado nos últimos meses”, afirma o vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda da VW Caminhões e Ônibus, Ricardo Alouche.





Tags: Volkswagen, caminhões, ônibus, Constellation, Gabardo, Ricardo Alouche.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência