Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO exporta 52 ônibus para o Equador

Negócios | 12/02/2019 | 18h08

VWCO exporta 52 ônibus para o Equador

Modelos Volksbus 17.260 encarroçados pela Neobus rodarão em Cuenca

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus enviou um novo lote com 52 unidades do modelo Volksbus 17.260 encarroçados pela Neobus para o Equador, onde os veículos vão transportar passageiros na cidade de Cuenca, a terceira maior do país. A negociação e entrega será feita por meio da Fisum, concessionária representante da VWCO no mercado local.

Os ônibus destinados ao Equador são da geração Euro 5 e possuem motor MAN D08 de seis cilindros, com potência de 256 cv. O veículo conta com sistema de tratamento de emissões EGR, que dispensa o uso de Arla 32.

Segundo a VWCO, esta é a maior venda de veículos Euro 5 em um mesmo lote para o país.



Tags: Volkswagen, VWCO, ônibus, exportação, Equador, Neobus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência