Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Case lança trator Quadtrac em Cascavel
Lançamento levado ao Show Rural Copavel recebe motores FPT Cursor entre 507 e 629 cavalos

Máquinas agrícolas | 04/02/2019 | 13h06

Case lança trator Quadtrac em Cascavel

Modelo articulado com esteiras reduz compactação do solo se comparado às máquinas convencionais

REDAÇÃO AB

A Case IH está lançando no Show Rural Copavel o trator articulado com esteiras Quadtrac. Entre as vantagens, o equipamento reduz a compactação do solo quando comparado a tratores convencionais. Ele recebe motores FPT Cursor de seis cilindros e 12,9 litros com potência entre 507 e 629 cavalos.

Esses propulsores já se enquadram na resolução MAR-I (para redução de emissões por máquinas agrícolas e rodoviárias, daí a sigla) e, segundo a fabricante, têm baixo consumo de Arla 32.

A Case IH também leva à feira agrícola a nova linha de tratores Farmall, agora com 80, 90 e 100 cavalos. Os equipamentos passaram por mudanças na motorização que reduzem cerca de 60% da emissão de poluentes, também em atendimento à legislação MAR-I. O Show Rural Copavel é a primeira feira agrícola nacional e ocorre até 8 de fevereiro em Cascavel, no Paraná.



Tags: Case, Quadtrac, Show Rural Copavel, FPT Cursor, MAR-I, Farmall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência