Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota começa a vender Yaris X-Way

Lançamentos | 30/01/2019 | 18h16

Toyota começa a vender Yaris X-Way

Versão apresentada no Salão do Automóvel chega por salgados R$ 78.990

REDAÇÃO AB

A Toyota começa a vender a versão X-Way do hatch Yaris. O carro teve o lançamento antecipado em novembro, durante o Salão do Automóvel, e chega por salgados R$ 78.990. O modelo traz rodas de liga leve com pintura preta, rack no teto, apliques nos para-choques e para-lamas e frisos laterais.

A lista de equipamentos inclui travas e vidros elétricos com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático.

O acabamento inclui bancos de couro, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas de alta resolução e central multimídia com câmera de ré integrada. Ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e chave presencial também integram a lista de equipamentos do carro.

O motor 1.5 flex produz até 110 cavalos. A transmissão é automática do tipo CVT e simula sete marchas. A versão X-Way pode ser pintada de branco comum ou perolizado, vermelho, cinza, prata, preto e azul. O carro tem garantia de três anos.

O Yaris é produzido ao lado do Etios na fábrica da Toyota de Sorocaba (SP). Foi lançado em julho e desde então teve 32,2 mil unidades vendidas. Em novembro a montadora passou a operar em três turnos para ampliar a oferta do modelo.



Tags: Toyota, Yaris, X-Way, Salão do Automóvel, Etios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência