Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Empresas do Grupo CNH Industrial anunciam mudanças na América do Sul
Paula Araújo e Christian Gonzalez assumem novos cargos pela New Holland Construction e Case IH, respectivamente

Carreira | 22/01/2019 | 16h37

Empresas do Grupo CNH Industrial anunciam mudanças na América do Sul

New Holland Construction e Case IH têm novos vice-presidentes

REDAÇÃO AB

Duas das empresas do Grupo CNH Industrial - Case IH e New Holland Construction - anunciam mudanças em seus principais cargos na América do Sul: para a New Holland Construction, Paula Araújo assume como vice-presidente na região, bem como Christian Gonzalez passa a ocupar o mesmo cargo na Case IH, incluindo América Central e Caribe.

Paula, que está na CNH Industrial desde 2003 e na New Holland Construction desde 2005, assume a função no lugar de Nicola D’Arpino, nomeado pelo grupo para o cargo de diretor do segmento de construção na Europa. Antes de assumir a nova função, a executiva respondia pela gerência comercial de vendas da marca na Argentina. A mudança é acompanhada também pela chegada de Giovanni Borgonovo à gerência de marketing. Ela é graduada em em Administração com habilitação em Comércio Exterior, enquanto Borgonovo é formado em Administração de Empresas e Engenharia Mecânica.

Por sua vez, Gonzalez assume a função de Mirco Romagnoli, agora nomeado como novo responsável global de aftermarket da CNH Industrial. Na empresa há 20 anos, o executivo é formado em Engenharia Agronômica e possui MBA Executivo em Maerketing. Antes do novo cargo, exercia a função de diretor de planejamento de produto e serviços comerciais da CNH Industrial para a América do Sul.

Em nota, as empresas informam que todas as nomeações são resultado de uma reestruturação global da diretoria da CNH Industrial.



Tags: Grupo CNH, Case IH, New Holland Constrcuction, vice-presidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência