Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault Zoe é compartilhado em condomínio de BH
Uso compartilhado no condomínio servirá para detectar novas oportunidades

Elétricos | 22/01/2019 | 15h18

Renault Zoe é compartilhado em condomínio de BH

Construtora testa o carro em empreendimento totalmente abastecido por energia solar

REDAÇÃO AB

A construtora MRV inaugurou recentemente um projeto de mobilidade compartilhada com veículo elétrico. Duas unidades do Renault Zoe foram colocadas à disposição para uso compartilhado dos moradores de um condomínio em Belo Horizonte (MG) totalmente abastecido por energia solar. Durante três meses os moradores poderão utilizar o carro elétrico em atividades diárias e agendar a reserva pelo aplicativo Renault Mobility.

“O projeto será muito importante para traçar um perfil de utilização e encontrar novas oportunidades para os veículos elétricos”, afirma o diretor de comunicação da Renault do Brasil, Caíque Ferreira.



“Os moradores também poderão ter contato direto com as novas tecnologias que estão chegando ao País”, diz. Após o período de testes na capital mineira o projeto irá para outro empreendimento no Estado de São Paulo.

O Renault Zoe é o carro elétrico mais vendido da Europa. Tem autonomia de 300 quilômetros. No Brasil, pode ser adquirido por R$ 149.990.



Tags: Renault, Zoe, carro elétrico, Caíque Ferreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência