Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha HB20 2019
A central multimídia blueMedia agora vem de série em quase todas as versões da família HB20

Lançamentos | 16/01/2019 | 18h35

Hyundai amplia oferta de central multimídia na linha HB20 2019

Agora 15 das 17 versões da família vêm de série com a tela 7 polegadas no painel

REDAÇÃO AB

A Hyundai ampliou a oferta de série da central multimídia blueMedia para quase toda a família HB20, que este ano ainda deverá ser remodelada com o esperado lançamento da nova geração do hatch e sedã compactos fabricados em Piracicaba (SP). Na linha 2019 do modelo que chega às concessionárias da marca esta semana, a tela de 7 polegadas sensível ao toque vem instalada a partir do HB20 Confort Plus 1.0 com câmbio manual, que passa a custar R$ 48.990 e é a segunda versão mais barata de uma lista de 17 opções.

Os únicos da lista ainda vendidos sem a central são o hatch de entrada HB20 Unique 1.0, que parte de R$ 44.490, e o sedã HB20S Unique 1.0, por R$ 48.990. Todas as demais 15 versões, que chegam ao topo de R$ 72.590 (HB20SX Premium 1.6 automático), agregam agora o dispositivo com TV digital e espelhamento de smartphone via Android Auto ou Apple Car Play, em ambos os casos com funcionalidade de reproduzir o aplicativo de trânsito e navegação Waze.

O blueMedia da Hyundai tem ainda conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth no volante e botão de reconhecimento de voz. A versão de entrada Unique, para HB20 e HB20S, segue sendo comercializada com sistema blueAudio, que conta com comandos de áudio e Bluetooth no volante.

A linha 2019 agora também traz como padrão para as configurações Premium 1.6 automático de hatch e sedã revestimento de couro de bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio, marrom para o HB20 (R$ 68.990) e cinza claro para o HB20S (R$ 72.990).

Em 2018, pelo terceiro ano consecutivo o hatch compacto foi o segundo automóvel mais vendido do País, com 105.506 unidades emplacadas. A linha HB20 hatch e sedã está muito perto de completar 1 milhão de unidades vendidas: desde o lançamento, em outubro de 2012, até dezembro do ano passado 966.205 veículos foram emplacados no País.



Tags: Hyundai, HB20, HB20S, HB20SX, lançamentos, linha 2019, central multimídia blueMedia.

Comentários

  • JoséRonaldo dos Santos

    Tô aguardando o lançamento da linha 2019 para compra meu primeiro hb20s

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência