Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW Delivery ganha pela primeira vez configuração para coleta de lixo

Comerciais | 11/01/2019 | 15h00

VW Delivery ganha pela primeira vez configuração para coleta de lixo

Sete unidades do modelo 11.180 são equipados com compactadores para a frota da Sotero Ambiental

REDAÇÃO AB

Pela primeira vez desde qu foi lançado, um modelo da nova linha VW Delivery ganha configuração para a coleta de lixo no Brasil. Sete unidades da versão 11.180 foram equipados com compactadores e vão integrar a frota da Sotero Ambiental, operadora do Grupo Solví e que opera com o serviço em Salvador (BA).

“Lançamos mão de nossa experiência como líderes nesse segmento para conceber as customizações”, afirma Andria Giusti, engenheira de marketing de produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A venda foi feita por meio da concessionária Dibracam, em São Paulo, e o pós-venda ficará a cargo da Bravo Caminhões, na capital baiana.

A expectativa é de que os novos Delivery devem compactar mais de 10 toneladas de lixo divididos em média por três viagens. “É uma operação severa, no trânsito da cidade, com muito anda e para, em regiões de ruas estreitas. Vencemos licitação recente e confiamos na VW Caminhões e Ônibus para entregarmos o melhor serviço à população soteropolitana”, afirmam Marcelo Azevedo, diretor executivo, e Carlos Neto, diretor de operações da Sotero Ambiental.



Tags: VW, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Delivery.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência