Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Parcerias | 12/12/2018 | 11h38

AB firma cooperação com Women in Leadership in Latin America

Organização está em fase de coleta de dados para a pesquisa Mulheres na Liderança

REDAÇÃO AB

Automotive Business anuncia parceria com a Women in Leadership Latin America, organização internacional que visa valorizar e incentivar a presença de mulheres na liderança de empresas de diversos setores. A instituição passa a apoiar a Rede AB Diversidade, iniciativa inédita que estreia em 2019 com o objetivo de ser um campo neutro de discussão e troca de boas práticas entre empresas desta indústria.

Além desta, a parceria tem outra sinergia importante: enquanto Automotive Business realiza a pesquisa anual Presença Feminina no Setor Automotivo, a Will promove o estudo Mulheres na Liderança em colaboração com o Valor Econômico, a Editora Globo e, a partir de agora, com Automotive Business.

O levantamento reúne dados de diversos setores para identificar as melhores práticas corporativas para o fomento da participação de executivas no comando das organizações. A instituição está justamente na fase de coleta dos dados da segunda edição do estudo. Para garantir a representatividade da indústria automotiva no levantamento, convidamos o nosso público leitor a participar.

Para receber o questionário, basta escrever para este e-mail: mulheresnalideranca@valor.com.br.

As respostas são anônimas e serão processadas pelo Instituto Ipsos, que presta o suporte metodológico à pesquisa. Somente o ranking das empresas vencedoras será divulgado com os nomes. Todos os outros dados serão apresentados de forma global, sem detalhamento por empresa.



Tags: Presença Feminina, Rede AB Diversidade, Will, Women in Leadership Latin America.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência