Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caio entrega 102 ônibus para o programa Caminho da Escola
Veículos transportam 44 estudantes e têm sistema de acessibilidade. Entrega ocorreu em Botucatu (SP)

Negócios | 10/12/2018 | 17h59

Caio entrega 102 ônibus para o programa Caminho da Escola

Veículos montados sobre chassis Mercedes-Benz serão utilizados no interior paulista

REDAÇÃO AB

A Caio Induscar produziu 102 ônibus escolares para o programa Caminho da Escola, criado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) com o objetivo de padronizar, renovar e ampliar a frota destinada ao transporte de estudantes. Os veículos foram montados sobre chassis Mercedes-Benz LO-916.

As carrocerias utilizadas são do modelo F2400 ORE2, com capacidade para levar 44 estudantes. A lista de equipamentos inclui diferencial autoblocante (que melhora a capacidade de transposição de trechos com piso escorregadio), dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirantes e capacidade para duas pessoas portadoras de necessidades especiais. Os novos ônibus vão rodar em municípios do interior paulista. A entrega ocorreu na cidade de Botucatu (SP), onde fica a maior das fábricas que compõem o Grupo Caio.



Tags: Caio, ônibus, Caminho da Escola, Mercedes-Benz, LO-916, diferencial autoblocante.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência