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General Motors cria feirão de fábrica flutuante
Ação de vendas com a balsa começou em outubro em Parintins e já abrangeu 20 municípios

Marketing | 26/11/2018 | 16h14

General Motors cria feirão de fábrica flutuante

Concessionária montada sobre balsa navega pelo Estado do Amazonas

REDAÇÃO AB

A General Motors criou uma concessionária itinerante em cima de uma balsa. A ação inusitada ocorre no Estado do Amazonas, onde o transporte de pessoas e mercadorias ocorre quase todo pelos rios da região.

Chamada de Feirão de Fábrica Chevrolet a Bordo, a ação de vendas foi montada sobre um ferry-boat em que os automóveis estão posicionados como em um showroom de concessionária. A comunicação visual também é semelhante.

A estrutura utilizada na embarcação tem salas refrigeradas para atendimento e financiamento. Os planos vão até 60 meses. Um profissional avalia os usados que entrarão na troca e um despachante permite que o cliente saia de lá a bordo do carro novo.

A ação começou em outubro e já abrangeu 20 municípios, como Parintins, que beira os 100 mil habitantes e não tem concessionária. Segundo a GM, as vendas aumentaram seis vezes na região. “Antes da balsa, o interessado viajava horas ou mesmo dias até uma concessionária. Depois ainda precisava procurar uma empresa que realizasse o frete fluvial. O cliente reclamava do longo processo e se preocupava com o risco de avarias no veículo durante a viagem”, afirma o gerente regional de marketing da Chevrolet, Gustavo Machado Souza.



Tags: GM, General Motors, Chevrolet, feirão de fábrica.

Comentários

  • Ralf

    Genialação de marketing.

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