Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
LogiGo amplia base de clientes no Brasil

Tecnologia | 21/11/2018 | 18h30

LogiGo amplia base de clientes no Brasil

Fabricante de centrais multimídia equipa diferentes modelos Nissan e Mitsubishi

REDAÇÃO AB

A LogiGo amplia a base de clientes no Brasil com suas centrais multimídia. Os equipamentos estão presentes nos Nissan Kicks, Versa, March, Sentra e em modelos Mitsubishi como os utilitários esportivos Eclipse Cross, Pajero Dakar, Pajero Full e a picape L200 Triton. Durante os 11 dias do Salão do Automóvel foi possível ver carros dessas duas montadoras equipados com itens fornecidos pela LogiGo.

No evento, a LogiGo também demonstrou dentro do Kicks Rhythm um sistema de sonorização com 11 alto-falantes, alguns deles instalados nas laterais dos encostos de cabeça, propiciando efeitos especiais de som 3D bem nítidos para motorista e passageiro.

A LogiGo é parceira do Google e da Apple e tem no Brasil uma tecnologia de conectividade via sistemas multimídia chamada Disruptiv, a única no mercado que permite ao usuário fazer download dos seus aplicativos preferidos nas centrais, além de disponibilizar as soluções Carplay e Android Auto.

“Esses diferenciais são possíveis pois a nossa central traz os aplicativos integrados ao sistema. Ou seja, não é um simples espelhamento”, explica o CEO da LogiGo, Antônio Azevedo.



A plataforma Disruptiv também possibilita que a central multimídia se transforme em uma ferramenta de comunicação direta entre motorista e montadora, sem intermediários, tornando possível que o usuário empregue o sistema para marcar uma revisão no veículo, por exemplo.

Já presente nos principais veículos dessas e de outras marcas, a LogiGo deve disponibilizar no mercado, nos próximos meses, soluções com inteligência artificial, capazes de trazer ainda mais inovação e tecnologia às centrais.



Tags: LogiGo, Nissan, Kicks, Versa, March, Mitsubishi, Eclipse Cross, Pajero, L200.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência