Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes vendeu mais de 600 ônibus para fretamento em 2018
Turis Silva, de Porto Alegre, comprou recentemente 25 micro-ônibus montados sobre chassi Mercedes

Negócios | 21/11/2018 | 17h32

Mercedes vendeu mais de 600 ônibus para fretamento em 2018

Total de janeiro a outubro representa quase 60% desse segmento de transporte

REDAÇÃO AB

A Mercedes foi a montadora que mais vendeu chassis de ônibus para fretamento no Brasil em 2018. De janeiro a outubro foram 632 unidades. O número é cerca de 200% maior que o anotado no mesmo período de 2017 e representa 56% de participação neste mercado.

“Isso demonstra que as empresas estão renovando e ampliando suas frotas para atender novas demandas de fretamento contínuo, como o de transporte de funcionários, e de fretamento eventual, caso de excursões, transfers e viagens de grupos fechados”, afirma o diretor de vendas e marketing Walter Barbosa.



Confirmando essa tendência, a Mercedes vendeu recentemente 25 micro-ônibus LO 916 e duas vans Sprinter 415 CDI para a Turis Silva, de Porto Alegre (RS), que atua há 29 anos com fretamento. A empresa gaúcha tem 250 veículos, a maioria Mercedes. Eles se dividem em ônibus, micros e vans.

A linha Mercedes-Benz para fretamento inclui os chassis de ônibus LO 815 e LO 916 (micros), diversos modelos da linha OF com motor dianteiro (com destaque para o OF 1721 e o OF 1724) e a linha O 500.



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, ônibus, micro-ônibus, Walter Barbosa, Sprinter.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência