Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Honda promete três híbridos ao Brasil, mas em médio prazo
Novo Honda Accord chega em dezembro com tecnologias semiautônomas por R$ 198,5 mil

Eventos | 06/11/2018 | 18h50

Honda promete três híbridos ao Brasil, mas em médio prazo

CR-V deve chegar primeiro, e com motor flex; produção nacional ainda não é cogitada

MÁRIO CURCIO, AB

Mais conservadora que a média das montadoras instaladas no Brasil, a Honda promete três modelos híbridos ao Brasil, mas em um período de cinco anos. É provável que comece pelo CR-V híbrido, que utiliza um motor a combustão e dois elétricos. E o primeiro a chegar também deverá utilizar motor flex.

“Num primeiro momento esses híbridos serão importados”, afirmou o presidente da Honda para a América do Sul, Issao Mizoguchi. O executivo falou com os jornalistas no primeiro dia de imprensa do Salão do Automóvel de São Paulo, que abre ao público entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo.

Entre os destaques do evento está o novo Accord, que chega em novembro com pacote Sensing de tecnologias semiautônomas de segurança como frenagem automática diante da iminência de colisão, piloto automático ACC (capaz de frear, reacelerar e controlar a distância do carro à frente) e detector de faixa de rolamento. Na metade de 2019 a Honda lançará a versão Touring do utilitário esportivo HR-V. Será o primeiro HR-V no Brasil a utilizar o motor 1.5 turbo.

A Honda espera vender este ano no Brasil 134,1 mil automóveis, volume apenas 2% maior que o anotado em 2017. Para o ano que vem o crescimento projetado também será de 2%.





Tags: Honda, Accord, Issao Mizoguchi, HR-V, Touring, Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

  • RicardoRoehe

    Antesde lançar novos carros deveriam se preocupar com a FERRUGEM crônica dos veículos da HONDA, pesquise você mesmo no google: HONDA FERRUGENS e vai ver o que estou passando

  • NivaldoPierini

    Tenhouma CR-V, e não troco por nenhum outro carro, gostei muito em todos os quesitos. Em 2019 penso em pegar o modelo novo.

  • RicardoRoehe

    Deque adianta lançar veículos HÍBRIDOS se não cuidam da lataria que a FERRUGEM TOMA CONTA, honda city com menos de 30.000km com 24 pontos de FERRUGEM e aumentando, honda quer que eu acione judicialmente, veja vc mesmo no google pesquise por: HONDA FERRUGENS

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência