Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai lança quatro novidades no salão e estuda híbrido para o Brasil

Eventos | 06/11/2018 | 18h35

Hyundai lança quatro novidades no salão e estuda híbrido para o Brasil

Entre os lançamentos, sexta geração do Azera chega no início de 2019

SUELI REIS, AB

A Hyundai preparou quatro novidades para apresentar na 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo 2018 e que chegam ao mercado brasileiro em 2019, começando pela sexta geração do Azera, a terceira a ser vendida no Brasil. Além dele, a marca traz os novos Elantra, recentemente lançado nos Estados Unidos, e o novo All New Santa Fé.

Outro lançamento é a versão de luxo Creta Diamond, baseado na opção Prestige com opções exclusivas de acabamento, como teto solar panorâmico, pintura perolada, bancos nas cores marfim e caramelo. Além disso, o modelo conta com central multimídia blueNav, com tela de 7 polegadas e conectividade para Apple Car Play e Android Auto. Nos bancos traseiros, duas centrais multimídia montadas no encosto dos assentos dianteiros têm tela de 10 polegadas com acesso à internet e entradas USB, HDMI e auxiliar para DVD.

Durante a mostra, a marca exibirá ainda o Sonata Hybrid, que combina um motor elétrico com o propulsor 2.0 GDI. “Estamos estudando a possibilidade do híbrido no Brasil, mas ainda não há nada previsto”, afirma o presidente da Caoa, Mauro Correia.

Também será atração o HB20 Motorsport preparado na fábrica de Piracicaba (SP) para competir em uma nova categoria do automobilismo no Brasil – competição que começa em março de 2019 e terá oito etapas em todo o País.

Olhando para o futuro da mobilidade, a Hyundai mostrará ao público seu SUV compacto elétrico Saga EV além do conceito N2025 Vision Grand Turismo movido a célula de combustível de hidrogênio e pela primeira vez exibido fora da Europa.

“Queremos nos reinventar como fornecedores de serviços de mobilidade e usar toda a nossa competência para trazer novas tecnologias de conectividade e de baixo impacto ambiental com parcerias de ponta que queremos implementar já em 2020”, declarou o presidente da Hyundai Brasil, Eduardo Jin.



Tags: Salão do automóvel de São Paulo, Hyundai, híbrido, Sonata Hybrid, Azera, Elantra, All New Santa Fé, Creta Diamond, HB20 Motorsport, Saga EV.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência