Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Jeep traz novos Wrangler e linha Cherokee

Eventos | 06/11/2018 | 14h14

Jeep traz novos Wrangler e linha Cherokee

Montadora quer ampliar domínio também com a venda de importados

MÁRIO CURCIO, AB

O desempenho da marca Jeep no Brasil é mesmo consistente e um em cada cinco SUVs vendidos no Brasil carrega essa marca. Os principais responsáveis são o modelo Compass, utilitário esportivo mais vendido do País, com 50,5 mil unidades de janeiro até outubro, e o Renegade, com 37 mil. O Compass é o nono carro mais vendido do Brasil no ranking geral. Está à frente até do Toyota Corolla, número 1 entre os sedãs médios.

Em 2019 a Jeep vai reforçar seu time com alguns novos modelos importados, mostrados no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas ao público de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo. O destaque vai para o Wrangler, que está em uma nova geração. Chega no primeiro trimestre do ano que vem em três versões, Sport, Sahara e Rubicon.

As duas últimas têm quatro portas e maior distância entre eixos. Vale dizer que é a primeira vez que a montadora traz ao País a versão Rubicon. A linha Wrangler recebe motor 2.0 e câmbio de oito marchas. A Jeep mostra também os novos Cherokee e Grand Cherokee.

“Nossos modelos importados vão ganhar espaço em 2019 porque a economia está se recuperando, o que tende a ampliar a venda de carros luxuosos”, afirma a diretora comercial Tânia Silvestri.



Além dos novos importados, o estande da montadora destaca também a série especial Willys do Renegade, com pintura verde e estrelas brancas como no exército americano. Será uma tiragem limitada, cujo número ainda não foi definido. O interior do carro recebe detalhes diferenciados. Também chamam a atenção o Renegade R-UTE, com maior capacidade off road, e o Compass S, com motor turbodiesel e tecnologias semiautônomas de segurança.





Tags: Jeep, Wrangler, Renegade, Rubicon, Cherokee, Tânia Silvestri. Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência