Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen mostrará concorrente da Fiat Toro no Salão

Eventos | 30/10/2018 | 18h09

Volkswagen mostrará concorrente da Fiat Toro no Salão

Embora conceito, picape menor que a Amarok já é dada como certa para o mercado brasileiro

REDAÇÃO AB

A Volkswagen confirmou para o Salão do Automóvel (de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo) a estreia de uma picape-conceito montada sobre a mesma plataforma do utilitário esportivo Tiguan. Embora se trate de um protótipo, a produção do modelo é cogitada para a fábrica de São Bernardo do Campo e o lançamento no Brasil é dado como certo pela montadora “para um futuro próximo”, o que pode significar pouco mais de um ano.

A nova picape é uma resposta à Fiat Toro, cujas vendas já passavam das 48 mil unidades no acumulado do ano até o dia 29 de outubro. A Toro mede 4,91 metros, portanto é menor que a VW Amarok cabine-dupla (5,25 metros) e maior que a VW Saveiro (4,5 m).

A Volkswagen informa também que a nova picape terá uma área de carga “multivariável” pela adoção de um painel traseiro rebatível na cabine. A tração 4x4 também é citada e provavelmente fará parte da lista de opcionais como na Fiat Toro.



Tags: VW, Fiat, Toro, Tiguan, Amarok, Saveiro.

Comentários

  • AndréiaFerreira de Queiroz

    Acholindo essas picapes mais à Fiat touro, arrebentou ela é linda o desainer à estrutura ela é linda por dentro e por fora quem olha para essa picape já que uma eu sou uma delas uma picape maravilhosa parabenizo as pessoas que criou e montou essa picape estão de parabéns mesmo ela chama muito a atenção pela sua boniteza e pôr ser uma picape de grande utilidade e Fort parabéns

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência